quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Criando um personagem [parte 2]

7-Se prepare para upar:




 Quando chegar no campo, clique em Itens ou aperte Alt+E e vá na aba equip que vai aparecer os equipamentos do seu inventário. Para equipá-los basta dar clique duplo.
 Após ter se equipado e quiser ver os equipamentos basta clicar em equip ou apertar Alt+Q


Você vai estar como na imagem acima. Quando quiser desequipar algo basta ir nessa janela de equip e dar duplo clique no equipamento que você deseja tirar.

Após se equipar coloque suas poções no atalho, para poder usá-las enquanto upa. Para colocá-las no atalho basta abrir seu inventário na aba Item, clicar na poção e então arrastá-la ate a primeira janela da barra. Eu coloquei no primeiro espaço porque é melhor pra mim mas se você quiser pode por no segundo, terceiro, quarto ou quinto espaço. Lembrando que cada espaço representa um F. Exemplo: primeiro espaço = F1 segundo espaço = F2 terceiro espaço = F3 e por ai vai. No meu caso como coloquei as poções no primeiro espaço eu vo ter que apertar F1 sempre que quiser usá-la.


8- Começando a upar:
 Para começar a matar monstros é simples. Basta chegar perto do monstro que você quer matar e encostar o mouse nele. Vai aparecer uma espadinha como na imagem acima entao é só clicar que o seu personagem vai atacar o monstro. Se você quiser que o seu personagem fique atacando automaticamente, digite: /nc que ele vai continuar atacando o monstro após vc ter clicado no monstro apenas uma vez. Outro modo de fazer o personagem continuar atacando sozinho é segurar Ctrl e clicar no monstro. Enquanto você estiver segurando Ctrl o seu personagem vai continuar atacando. Use poções apertando F1 ou a tecla na qual você colocou as poções enquanto ataca o monstro para evitar que você morra.


9- Morrendo:
 Se você morrer vai aparecer uma janela como na imagem. Se você quiser fechar o jogo basta escolher Fechar Jogo. Se você escolher Continuar a Jogar essa janela vai sumir e você vai continuar morto. Não escolha essa opção no campo de treinamento, porque ela só é util quando alguém vai ressuscitar você. Escolha Voltar para Ponto de Retorno que você vai voltar pra sala onde tem a NPC Ajudante.

 Fale com ela novamente e escolha Sim que ela te mandará devolta para o campo de treinamento. Se for a primeira vez que você morre ela te dará mais 50 poções de aprendiz. Sempre que você morrer no campo basta fazer isso mas ela só dá poções na primeira vez.

10- Trocando de mapa:
 Se você achar que os monstros do mapa que você está são muito fracos ou achar que está facil demais fale com o Funcionário do Campo. Ele fica na parte Sul do mapa perto do lugar que você aparece quando entra no campo. Peça para ele te mandar para um mapa mais difícil onde você vai encontrar monstros mais fortes ou peça um mapa mais facil se você estiver com dificuldade para upar no mapa que você está. No campo de treinamento não tem monstro mais forte que esporo então se você estiver no mapa que tem esporo não adianta pedir mapa mais dificil.


11- Ganhando Nível:
 Quando você upar nível de base vai aparecer um tipo de "anjo" branco na sua cabeça e vai sumir, e um simbolo de Up azul vai aparecer no canto da sua tela. Clique nele ou clique em Atrib para ver seus atributos. Vai estar mais ou menos como na imagem acima e vão ter várias setas ao lado dos números. Muito cuidado nessa parte pois você vai ter que distribuir seus atributos de acordo com a classe que você pretende ser e de acordo com sua build.

 Quando você upar classe, vai aparecer "job up" então clique em Habil e, sem seguida, clique varias vezes no simbolo de Lv Up até que ele suma. Depois que ele sumir de Ok e feche a janela.

12- Upando em grupo:
 Se alguem te chamar para upar em grupo vai aparecer uma janela escrito: Você foi convidado para X grupo deseja aceitar? Se você quiser se juntar ao grupo aperte OK se não quiser aperte Cancel. Upar em grupo tem vantagens como:
•Pessoas para conversar
•A xp ganha quando se está em grupo é maior já que o número de jogadores batendo no mesmo monstro é maior
•O up fica mais divertido
•Você upa mais rápido do que se upasse sozinho.
 Quando você estiver em um grupo você vai poder ver o HP das pessoas que estiverem no grupo com você, e também poderá localizá-las no mapa.

13- Saindo do campo:
 Quando você estiver com nível 10 de base e classe como na imagem, você pode sair do campo para se tornar alguma classe como espadachim, arqueiro, mago, etc. Para sair do campo vá para o norte, atravesse a ponte e continue seguindo para frente ate encontrar o NPC Funcionário de checagem. Fale com ele e responda Sim, que ele te mandará para a próxima parte do treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário